(11) 97647-6339 | (11) 98296-1001 | teitec@teitec.com.br

Minha Conta
Entrar/Cadastro | Sair

Trocas e Devoluções

Como realizar a Troca ou Devolução da mercadoria ?
Caso a mercadoria ainda encontre-se dentro do prazo de garantia oferecido pela Teitec o cliente possui as seguintes opções:

Desistência de Compra por Insatisfação: 
– Se você efetuou a compra através da nossa loja, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar o cancelamento da compra entrando em contato conosco.

Devolução da Mercadoria:
– A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra. 
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original. 
– O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.

Substituição da Mercadoria:
– Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. 
– A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Se houver diferença de preço para menor, realizamos o retorno do valor excedente. 
– O cliente deverá indicar no verso da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca. 
– O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete. 

Restituição dos Valores:
 
– Não haverá restituição do valor do frete (depende da negociação prévia entre nós e cliente).

Cancelamento Automático de compra: 
– O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Teitec será automático nas seguintes situações: 
– Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito. 
– Inconsistência de dados preenchidos no pedido. 
– Não pagamento do boleto bancário. 
– Ausência de estoque e impossibilidade de encomenda junto ao fabricante.              

Como devo proceder caso meu pedido esteja com o produto errado ou com defeito ou avariado?
Ao receber sua encomenda, verifique se a embalagem encontra-se intacta, sem sinais de violação ou dano. Identificando que a caixa ou embalagem esteja nestas condições, é necessário recusá-la, anotando na Nota Fiscal o motivo da devolução. Percebendo defeito ou dano no produto, entre em contato conosco para solicitar sua troca ou assistência.  
A troca ocorrerá após análise do produto por nós. Caso seja identificado que o defeito ou avaria fora causada pelo cliente, não haverá troca da mercadoria. Caso contrário, constatado a avaria, defeito ou produto incorreto, você poderá optar pelo envio de um novo produto ou receber o estorno ou reembolso do valor. Caso não haja unidades do produto em estoque, você pode solicitar o reembolso do valor ou aguardar a chegada de uma nova mercadoria. 

Reenvio do produto com endereço incorreto ou erro de cadastro:
Se você efetuou a compra através da nossa loja, mas ocorreu algum erro no momento do cadastro do endereço por responsabilidade do cliente ( Falta do complemento, erro de digitação etc..), será de total responsabilidade do cliente, caso o cliente queira o reenvio será cobrado o valor do frete.