Como realizar a Troca ou Devolução da mercadoria ?
Caso a mercadoria ainda encontre-se dentro do prazo de garantia oferecido pela Teitec o cliente possui as seguintes opções:
Desistência de Compra por Insatisfação:
– Se você efetuou a compra através da nossa loja, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar o cancelamento da compra entrando em contato conosco.
Devolução da Mercadoria:
– A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
– O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.
Substituição da Mercadoria:
– Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
– A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Se houver diferença de preço para menor, realizamos o retorno do valor excedente.
– O cliente deverá indicar no verso da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.
– O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
Restituição dos Valores:
– Não haverá restituição do valor do frete (depende da negociação prévia entre nós e cliente).
Cancelamento Automático de compra:
– O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Teitec será automático nas seguintes situações:
– Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
– Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
– Não pagamento do boleto bancário.
– Ausência de estoque e impossibilidade de encomenda junto ao fabricante.
Como devo proceder caso meu pedido esteja com o produto errado ou com defeito ou avariado?
Ao receber sua encomenda, verifique se a embalagem encontra-se intacta, sem sinais de violação ou dano. Identificando que a caixa ou embalagem esteja nestas condições, é necessário recusá-la, anotando na Nota Fiscal o motivo da devolução. Percebendo defeito ou dano no produto, entre em contato conosco para solicitar sua troca ou assistência.
A troca ocorrerá após análise do produto por nós. Caso seja identificado que o defeito ou avaria fora causada pelo cliente, não haverá troca da mercadoria. Caso contrário, constatado a avaria, defeito ou produto incorreto, você poderá optar pelo envio de um novo produto ou receber o estorno ou reembolso do valor. Caso não haja unidades do produto em estoque, você pode solicitar o reembolso do valor ou aguardar a chegada de uma nova mercadoria.
Reenvio do produto com endereço incorreto ou erro de cadastro:
Se você efetuou a compra através da nossa loja, mas ocorreu algum erro no momento do cadastro do endereço por responsabilidade do cliente ( Falta do complemento, erro de digitação etc..), será de total responsabilidade do cliente, caso o cliente queira o reenvio será cobrado o valor do frete.
CNPJ: 09.426.789/0001-11
Rua Veriano Pereira, 63, sala 41
São Paulo
CEP 04144-030
Redes Sociais
Atendimento
Segunda à Sexta: 8:30 à 17:00
Fone: (11) 5589-1281
Email: teitec@teitec.com.br
CNPJ: 09.426.789/0001-11 / Rua Veriano Pereira, 63, sala 41 – São Paulo / CEP 04144-030
© 2022 | Todos os direitos reservados